Há competência apenas quando há competência em ação.
Competência tem relação com conhecimento agregado, habilidades, experiência, julgamento de valor e relacionamento interpessoal. Está associada as realizações das pessoas, aquilo que produzem ou entregam.
Objetivos:
- Avaliar pontos fortes e pontos que requerem desenvolvimento frente as competências requeridas pela empresa, através de ferramentas como HOGAN, MBTI, DisC, entre outras.
- Identificar Gap´s para desenvolvimento, e elaborar Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
Resultados:
- Análise crítica do nível de alinhamento dos líderes em relação às competências.
- Relatório individual sobre o grau de aderência às competências.
- Planejamento mais eficaz e humanizado na gestão dos Recursos Humanos.
- Apoio à líderança na tomada de decisão.
Duração
Variável em
Função do Projeto
Local
In Company / A Definir
Turmas Abertas
Inscreva-se Já!
Conteúdo Online
Material Online Diponível
Tire suas Dúvidas e Inscreva-se!
Ficou com alguma dúvida ou gostaria de se inscrever em nossos cursos? Preencha o formulário para entrarmos em contato com você!