Assessoria a empresa, obtenção dos certificados regulatórios.
Objetivos:
Assessoria em assuntos regulatórios tem a função de organizar a documentação legal de uma empresa, de modo que ela cumpra com as exigências legais e esteja de acordo com as normas vigentes dentro de sua atividade, perante aos órgaos fiscalizadores. Evitando multas , sanções ou interdições.
Uma das diretrizes de trabalho é operar dentro dos prazos definidos, cronogramas e prazos de exigências , garantindo a rapidez e a dedicação exclusiva dos consultores.
A garantia de que os requisitos propostos pelos órgãos de regulação serão atendidos e suporte em todas as etapas feito por meio de vários canais de interação para facilitar a comunicação.
Resultados:
Consultores experientes trabalhando com objetivos definidos, não correndo risco de submeter-se às agências regulatórias com a documentação incompleta ou incorreta e exigências que fazem a empresa esperar por anos, para obter suas licenças ou certificados.
Quando você conta com o auxílio de uma consultoria, as chances de erros durante a obtenção de certificações e regularizações é quase nula, já que uma empresa especializada foca nos resultados e busca alcançá-los dentro dos prazos definidos.
Treinamento exclusivo com a profissional Renata Aguiar.
Tire suas Dúvidas e Inscreva-se!
Ficou com alguma dúvida ou gostaria de se inscrever em nossos cursos? Preencha o formulário para entrarmos em contato com você!