Segundo estudos de Daniel Goleman “a Inteligência Emocional é a condição sine qua non de liderança. Sem ela, um indivíduo pode ter a melhor formação do mundo, uma mente incisiva e analítica e um suprimento infinito de ideias inteligentes, mas não será um bom líder”.
As emoções estão presentes em todos os seres vivos, pois fazem parte da sua vida.
O importante ou desejável não é anular sentimentos negativos, ou exacerbar os positivos, mas poder gerenciá-los.
Objetivos:
Entender que o sucesso depende de fatores para além da inteligência e espírito de trabalho. Que as relações interpessoais, a aptidão para trabalhar em grupo, a capacidade de ouvir os outros e de ouvir a nossa consciência, são cruciais em um mundo cada vez mais ligado por redes e que para chegarmos ao sucesso, precisamos ter inteligência intelectual, mas também Inteligência Emocional.
Resultados:
- Compreensão das emoções;
- Percepção acurada das próprias emoções e das pessoas com quem interagimos;
- Uso delas como fonte de informação para pensar e agir para alcançar resultados.
- Gerenciamento delas e de outras pessoas ao nosso redor para aprimoramento dos relacionamentos.
Duração
8 Horas
Local
In Company / A Definir
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